Entretenimento

Marisa Monte ganhou o título de doutora honorária da USP


Marisa Monte ganhou o título de doutora honorária da USP
(Foto Reprodução da Internet)

A cantora Marisa Monte recebeu o título de doutora honoris causa da Universidade de São Paulo (USP). A própria cantora anunciou a notícia em suas redes sociais hoje (12).

“Estou muito feliz e emocionada com a notícia que fui escolhida para receber o título de Doutora Honoris Causa da USP pela Faculdade de Educação pelo conjunto da minha obra”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Durante seus 90 anos de existência, a USP honrou 122 pessoas com esse título por sua importante contribuição à cultura, educação e humanidade. A própria Marisa Monte é a terceira mulher a receber essa honra da universidade. É realmente surpreendente!

A cantora afirmou estar muito feliz por poder trabalhar em parceria com a maior instituição de pesquisa e educação do país. Ela mencionou que é um desafio transformar a realidade do nosso país através da inclusão pelo conhecimento, e isso está elevando sua vida para um novo patamar. A declaração foi feita em uma publicação no Instagram.

Continua depois da publicidade

Marisa Monte está em turnê com o show “As Portas”. Ela vai se apresentar no Rio de Janeiro nos dias 16 e 17 de dezembro deste ano.


🔥 Recomendado para voçê 🔥