MasterChef Creators: como foi o lançamento da edição com influenciadores
Programa de culinária tem três etapas e seis competidores.

A 1ª edição do MasterChef Brasil Creators estreou na noite da última terça-feira (6). Conforme o próprio nome indica, a competição culinária reúne apenas influenciadores, sendo transmitida no canal do YouTube da atração, sob a condução da dupla Edu e Fih, do canal Diva Depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, o público conheceu os seis competidores da temporada: Bete com Carinho, Gi Souza, Luiza Junqueira, Gui Poulain, Greg Bosi e Will Procópio. Em seguida, foram formadas duplas, por meio de sorteio, para a primeira dinâmica avaliada por Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça.
Com as parcerias estabelecidas, os influenciadores receberam uma caixa contendo alimentos, como verduras e proteínas, para criarem um prato que combinasse sabores brasileiros com os sabores da América Latina, a ser preparado em uma hora de prova.
LEIA TAMBÉM:
● Preta Gil celebra festa do pijama com amigas durante tratamento contra o câncer
● A autora declara preferir “conclusões otimistas”
● Beyoncé demonstrou apoio a Rita Ora após a alegação de que ela é amante de Jay-Z
Após comprovarem as produções, Luiza Junqueira e Greg Bosi foram os participantes com pior avaliação, que já foram eliminados, com três episódios restantes na disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programas de televisão de grande audiência podem nos revelar aspectos sobre nós mesmos, afirma livro.
Fonte: CNN Brasil