MasterChef Creators: como foi o lançamento da edição com influenciadores

Programa de culinária tem três etapas e seis competidores.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A 1ª edição do MasterChef Brasil Creators estreou na noite da última terça-feira (6). Conforme o próprio nome indica, a competição culinária reúne apenas influenciadores, sendo transmitida no canal do YouTube da atração, sob a condução da dupla Edu e Fih, do canal Diva Depressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente, o público conheceu os seis competidores da temporada: Bete com Carinho, Gi Souza, Luiza Junqueira, Gui Poulain, Greg Bosi e Will Procópio. Em seguida, foram formadas duplas, por meio de sorteio, para a primeira dinâmica avaliada por Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça.

Com as parcerias estabelecidas, os influenciadores receberam uma caixa contendo alimentos, como verduras e proteínas, para criarem um prato que combinasse sabores brasileiros com os sabores da América Latina, a ser preparado em uma hora de prova.

LEIA TAMBÉM!

Após comprovarem as produções, Luiza Junqueira e Greg Bosi foram os participantes com pior avaliação, que já foram eliminados, com três episódios restantes na disputa.

Programas de televisão de grande audiência podem nos revelar aspectos sobre nós mesmos, afirma livro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile