BBB

Matteus ganha a Prova do Anjo no BBB24 pela segunda vez


Matteus ganha a Prova do Anjo no BBB24 pela segunda vez
(Foto Reprodução da Internet)

Matteus ganhou a Prova do Anjo hoje e fica seguro por mais uma semana. Ele já venceu essa prova uma vez antes. Amanhã, ele terá a chance de proteger alguém.

O brother colocou Giovanna Pitel e Juninho no Monstro. Pitel, que estava no VIP, passa a integrar a Xepa. Para o almoço do Anjo, ele escolheu Alane, Beatriz e Deniziane.

Continua depois da publicidade

A formação do Paredona será no domingo. Antes do programa ao vivo, haverá uma nova ligação do Big Fone na casa. Quem atender fica imune e divide a casa em dois grupos, responsáveis pela formação do Paredão.

No Paredão quádruplo, serão escolhidos o indicado do Líder e os quatro participantes mais votados pela casa, dois de cada grupo. O primeiro voto da casa será feito em público, com o grupo A votando no grupo B e vice-versa. Em seguida, no confessionário, os participantes votarão em membros do seu próprio grupo.

Continua depois da publicidade

No total, cinco pessoas serão emparedadas, mas ainda possuem a chance de se salvar. Todos, exceto o indicado pelo Líder, participam da prova Bate e Volta, na qual apenas uma pessoa vai se salvar.

Pela primeira vez na edição, a votação do público será para eliminar um participante do reality show.

Na sexta-feira (2), a líder Fernanda escolheu Alane, Beatriz, Deniziane e Yasmin como possíveis indicações.


🔥 Recomendado para voçê 🔥