Mauro Cezar analisa o desempenho do Flamengo em sua partida contra o Internacional, na Libertadores

O Flamengo abriu vantagem no duelo pelas oitavas de final da Libertadores.

14/08/2025 4h36

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Flamengo derrotou o Internacional por 1 a 0, na quarta-feira (13), no Maracanã, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Após o término da partida, o jornalista Mauro Cezar Pereira avaliou o desempenho do time de Filipe Luís.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acompanhe o jogo! Conte com informações fora do campo no WhatsApp e descubra os acontecimentos além do placar.

Em uma transmissão ao vivo, no canal do Youtube, o apresentador comemorou o desempenho do Red Bull Bragantino. Adicionalmente, Mauro destacou uma característica positiva do time do Flamengo: a cobrança de faltas ensaiadas.

LEIA TAMBÉM:

O Internacional teve domínio no primeiro tempo. No segundo, a equipe alterou a postura e se lançou mais ao jogo. Eu compreendo que muitos questionem o motivo da equipe mudar de atitude, em parte porque não está no auge físico. Há desfalques e ainda é uma equipe em formação.

O Internacional não correu nenhum risco. O Internacional não teve nenhuma chance clara de gol, mesmo quando saiu mais para a partida. Foi apenas uma finalização no alvo. Tem aquela coisa: “mais foi gol de bola parada”. Gente, gol de bola parada também vale. Aliás, o Flamengo, hoje é muito bom nesse fundamento. Toma poucos gols e marca muitos nesse tipo de jogada. É uma virtude. As pessoas precisam curtir um pouco mais as vitórias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flamengo confronta Internacional.

Em campo, o time de Filipe Luís confirmou a expectativa de vitória no seu estádio. Com um gol de Bruno Henrique, no primeiro tempo, o clube venceu o jogo por 1 a 0. O gol do jogador surgiu após um escanteio, cobrado por Luiz Araújo.

O segundo jogo entre as equipes será na próxima quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Para a partida, o Flamengo poderá jogar por um empate para avançar para a próxima fase do torneio continental.

Fonte por: Jovem Pan

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.