Fábia Oliveira

MC Guimê relata: “Sem Deus, não sou nada”

MC Guimê utilizou as redes sociais, na noite de sexta-feira (25/4), para relatar os desafios que enfrentou, incluindo histórico com drogas, consumo excessivo de álcool, vícios e momentos de crise. O artista também informou que está se aproximando de Deus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já enfrentei dificuldades com substâncias químicas, consumo excessivo de álcool, vícios e crises. Com o tempo, tenho me aproximado mais de Deus. Reconheço que sem Sua presença em minha vida, não sou nada, não posso nada, não consigo nada.

Fumo, possuo tatuagem, sou um pecador e cometo erros.

Ainda assim, mesmo fumando, possuindo tatuagem, cantando funk e cometendo erros, é possível demonstrar o lado religioso.

Sim, eu ouço funk (desde que a maioria de vocês me conhece) e, por enquanto, continuarei. Fumo, tenho tatuagem, sou pecador e falho, assim como você que está lendo deve ser também. No entanto, não vou usar isso como desculpa para me afastar ou falar menos de Deus. Pelo contrário, buscarei mais. Se eu for esperar para ser perfeito para exaltar o nome de Jesus Cristo como meu Senhor salvador, acredito que nunca faria.

LEIA TAMBÉM!

Guimarães finalizou afirmando que o texto era “só um desabafo da noite mesmo”, sem nenhuma outra pretensão: “Sigo evoluindo na caminhada” terminou.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicação compartilhada por MC GUIME (@mcguime)

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile