Mecânico de Fórmula 1 se encontra com a Cadillac e possibilidade de retorno à categoria é discutida
Segundo a imprensa alemã, o encontro ocorreu após o Grande Prêmio de Miami.

Mick Schumacher está em negociações para retornar à Fórmula 1 pela equipe Cadillac, que fará sua estreia na categoria em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a imprensa alemã, o piloto de 26 anos teve reuniões com representantes da escuderia norte-americana durante o Grande Prêmio de Miami. Ele também confirmou sua presença no evento de lançamento do tipo da equipe, o que intensificou os rumores sobre uma possível contratação.
Segundo o jornal Bild, o mexicano Sergio Pérez é o principal candidato a preencher uma das posições na equipe da Cadillac e já teria formalizado o acordo com os responsáveis. A incerteza atual reside na escolha do seu parceiro de equipe.
LEIA TAMBÉM:
● Piloto sofre acidente durante treinos das 500 Milhas de Indianápolis e é removido de maca
● Piloto Tsunoda sofre acidente durante treino livre do GP da Emilia-Romagna
● Piloto Franco Colapinto sofre acidente no mesmo local do falecimento de Ayrton Senna
O piloto preferido para o posto de direção é Sergio Pérez. Contudo, quem competirá ao lado dele? É aí que Mick Schumacher entra em cena. Os responsáveis da Cadillac buscam experiência e jovialidade – Schumacher ainda é jovem, mas possui vasta experiência na Fórmula 1. Além disso, conta-se que ele tem um nome de grande valor nos Estados Unidos.
Mick Schumacher realizou duas temporadas inteiras na Fórmula 1 com a Haas, nas temporadas de 2021 e 2022. Atualmente, compete no Campeonato Mundial de Endurance pela equipe Alpine. Schumacher também atuou como piloto reserva da Mercedes e da McLaren.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O americano Colton Herta, piloto da Andretti na IndyCar, também é uma opção para a segunda vaga. Contudo, ele ainda não possui a superlicença necessária para disputar a Fórmula 1, sendo preciso que o classifique entre os quatro primeiros na atual temporada.
Após quatro etapas, ele se encontra na oitava posição do campeonato.
Fonte: CNN Brasil