Médico é acusado de matar namorada de 15 anos com tiro na cabeça

Ketlhyn de Souza foi ferida no sábado (3/5) e foi encaminhada ao hospital pelo namorado, que é considerado principal suspeito.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, 29 anos, é considerado pelo Departamento de Polícia Civil do Mato Grosso o principal suspeito de ter disparado e matado Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, namorada dele. A jovem foi morta com um tiro na cabeça no último sábado (3/5), em Guarantã do Norte (MT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por volta de 1h da madrugada, o namorado levou a adolescente ao hospital, apresentando-se visivelmente abalado e solicitando socorro, alegando não saber como viver sem ela. A equipe médica realizou esforços de reanimação por aproximadamente 40 minutos, porém a vítima não obteve sucesso.

O homem, ao receber a notícia da morte, apresentou surto emocional e danificou portas e janelas do hospital, conforme relatado pela equipe de enfermagem.

Na segunda-feira (5/5), a polícia confirmou que o médico é o principal suspeito do crime e ele permanece foragido.

LEIA TAMBÉM!

A Polícia Civil instaurou as investigações e espera pelo laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi acionada para realizar os exames periciais. Até o momento, o local preciso do disparo não foi determinado, e não há informações sobre a presença de outras pessoas na cena do ocorrido.

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile