Médico é acusado de ter matado a namorada, de 15 anos, com um tiro na cabeça

O profissional de saúde, com 29 anos, transportou a vítima ao hospital e tentou danificar móveis, incluindo a janela e a porta do local, após saber do falecimento da menina.

05/05/2025 18h36

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Um médico de 29 anos é suspeito de ter matado sua namorada de 15 anos com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (3), em Guarantã do Norte, município do Mato Grosso, distante 725 km da capital do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil acionou a Polícia Militar em um hospital após o registro de um paciente vítima de disparo de arma de fogo na cabeça.

A jovem foi conduzida ao local pelo namorado, Bruno, que, segundo um profissional de saúde, chegou bastante abalado e solicitava que a situação fosse revertida, pois ele “não conseguiria viver sem ela”.

Após a confirmação da morte da menina, que recebeu reanimação por aproximadamente 40 minutos, o namorado tentou danificar propriedades do hospital, incluindo uma janela e uma porta.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com informações policiais, o médico, com 29 anos, e sua namorada adolescente foram atendidos em uma unidade de saúde por volta de 1h10 da madrugada do sábado. A polícia foi notificada cerca de meia hora depois do registro.

Ademais, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização de exame necroscópico e a Polícia Civil investiga o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sob a supervisão de Felipe Andrade.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.