Médico e ex-parlamentar investigado pela morte de um paciente detido no Rio de Janeiro
Armando Marins é investigado em relação ao falecimento de Priscila dos Santos Nascimento, de 42 anos, ocorrido após um procedimento estético realizado em março do presente ano.

O médico e ex-vereador de São Gonçalo, Armando Marins, foi preso em flagrante na sexta-feira (16). Ele é suspeito da morte da paciente Priscila dos Santos Nascimento, de 42 anos. A ação foi realizada por policiais civis da 78ª DP (Fonseca), após operação de busca e apreensão realizada nos endereços ligados ao médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o período em que esteve no cargo, foram detectados medicamentos vencidos. Ele foi processado por vender, manter em depósito para venda ou expor à venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria em condições inadequadas para o consumo.
LEIA TAMBÉM:
● Homem suspeito de assassinar marido de juíza é morto em operação no Rio
● Enfermeiro é preso após suspeita de agressão sexual a paciente no Rio
● Piloto municipal e colega falecem após acidente com parapente na Baixada Fluminense
Foram apreendidos materiais na clínica onde o homem operava, bem como em sua residência, ambas situadas em Niterói. Os produtos serão analisados por investigadores.
A polícia indica que a paciente faleceu após um procedimento estético para tratamento de varizes, ocorrido em março deste ano. A investigação aponta fortes evidências de que o uso de medicamento vencido e possivelmente adulterado, teria provocado uma infecção generalizada, resultando na morte da vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil também investiga a suspeita de que o homem, com a ajuda de funcionários da clínica, tenha adulterado prontuários médicos, em uma tentativa de dificultar as investigações em andamento.
A CNN tenta contato com a defesa do médico.
Sob a supervisão de Pedro Osorio.
Fonte: CNN Brasil