Médicos recomendam que Bolsonaro não compareça a evento pela anistia nesta semana
Silas Malafaia promove manifestação que deve incluir Michelle Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Carlos Bolsonaro.

Os médicos aconselharam Jair Bolsonaro (PL) a não participar da manifestação organizada pela oposição em defesa da anistia dos envolvidos nos ataques aos Três Poderes, prevista para 7 de maio.
O médico responsável pela cirurgia de Bolsonaro, Cláudio Birolini, afirmou que as orientações foram passadas ao presidente para que não participasse diretamente do ato, presencialmente, devido à não recomendação nesse momento.
Michelle Bolsonaro e seus filhos, Flavio e Carlos, deverão participar da manifestação, conforme declaração do pastor Silas Malafaia, organizador do evento.
LEIA TAMBÉM:
● Novo ministro da Previdência é alvo de críticas da oposição
● Bloco opositor busca impedir nomeação de novo ministro; governo prioriza compensação de inativos
● Na Rússia, Janja compartilha visita ao Kremlin
O ex-presidente foi ejetado do Hospital DF Star no domingo (04). Estava hospitalizado há 21 dias, devido a uma obstrução intestinal.
A equipe médica do ex-presidente recomenda que Bolsonaro evite aglomerações para reduzir o risco de infecções.
Ademais, a recomendação atual é que ele adote uma dieta específica, com alimentos pastosos, além de evitar a prática de atividades físicas.
A recomendação de evitar aglomerações, considerando o risco de infecções, é mais prudente, não é? (Como vocês acompanharam pelos boletins, as intercorrências que ocorreram foram todas solucionadas. A parte da pressão arterial foi muito bem controlada, assim como a inflamação do fígado que também ocorreu). Declarou o cardiologista da equipe, Leandro Echenique.
Fonte: CNN Brasil