Médicos vítimas de acidente na BR-060, em Goiás

Segundo o CBMGO, as duas estavam no banco traseiro do automóvel que perdeu o controle e invadiu a mureta, capotando. Ambas estudavam medicina em Mineiros (GO).

06/05/2025 8h12

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Em Goiânia, duas estudantes de medicina faleceram e três ficaram feridas em um acidente na manhã desta segunda-feira (5/5), no Km 236 da BR-060, próximo ao município de Indiara (GO). As vítimas foram Camilla de Paula Lopes Cavalcante, que morreu no local, e Anna Luyza Carvalho, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas jovens estavam no banco traseiro de um HB20S branco, que colidiu e capotou. A Polícia Civil apurou que elas seguiam para Mineiros, onde estudavam medicina no Centro Universitário de Mineiros (Unifimes).

A polícia informou que as causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a suspeita inicial é de que a motorista perdeu o controle do veículo ao se aproximar de uma curva.

LEIA TAMBÉM:

Socorro às vítimas

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h36. Ao chegarem ao local, duas estudantes, Evelyn Caroline Alves Martins e Ana Vitória Gomes Santos, haviam sido removidas ao Hospital Municipal de Indiara por terceiros. Três jovens estavam presas às ferragens no banco traseiro.

Camilla falecia quando a ajuda chegou. Anna Luyza foi salva em estado crítico pelo Siate, mas morreu no hospital. A terceira passageira do carro, identificada como Isadora Wesdene, teve fraturas nos membros inferiores e trauma facial. Ela foi levada consciente para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme dados da Prefeitura Municipal de Indiara, Ana Vitória foi levada à Clínica do Esporte, em Goiânia, e Evelyn Caroline ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Ambas estavam conscientes e sem ferimentos graves.

Perda irreparável

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local e registrou o incidente. A perícia foi acionada, e o laudo com as causas do acidente deverá ser concluído em breve.

A Unifimes comunicou o falecimento de duas alunas do 2º período do curso de medicina, Camilla de Paula Lopes Cavalcante e Anna Luyza Carvalho, por meio de suas redes sociais. “Lamentamos informar o falecimento das acadêmicas e expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável”, informou a instituição.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.