Entretenimento

Megan The Stallion e Renée Rapp lançam nova música para “Meninas Malvadas”


Megan The Stallion e Renée Rapp lançam nova música para “Meninas Malvadas”
(Foto Reprodução da Internet)

A versão musical de “Meninas Malvadas” lançou uma nova música chamada “Not My Fault” hoje, sexta-feira (15). A faixa já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

A música tem o cantar de Megan Thee Stallion e Renée Rapp, que interpreta a personagem principal, Regina George, na montagem.

A produção usa um trecho do áudio do filme lançado em 2004, onde Cady Heron, interpretada por Lindsay Lohan, acusa Janis Ian, interpretada por Lizzy Caplan, de estar apaixonada por ela.

Filme “Meninas Malvadas” em exibição no cinema.

Com roteiro de Tina Fey, o elenco do novo filme reúne rostos conhecidos do grande público. René Rapp (“A Vida Sexual das Universitárias”) reprisa o papel de Regina George, já interpretado por ela na Broadway. Angourie Rice (“Homem Aranha: De volta ao Lar”, “Mare of Eastown”) será Cady Heron, Bebe Wood (“Com Amor, Victor”) fará o papel de Gretchen Wieners e Avantika (“A Vida Sexual das Universitárias”) será Karen Shetty.

No elenco de apoio estão Jon Hamm (de “Mad Men” e “Top Gun: Maverick”), no papel de Técnico Carr; Jenna Fischer (de “The Office”), como a mãe de Cady, Senhora Heron; Busy Philipps (de “Girls5eva”), como a mãe de Regina; e Ashley Park (de “Only Murders in The Building” e “Loucas em Apuros”), interpretando uma das professoras da escola.

A história conta sobre Cady Heron, que se torna popular no grupo das meninas chamadas “As Plásticas”, liderada por Regina George e suas amigas Gretchen e Karen. No entanto, Cady tem problemas quando se apaixona pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels, e acaba virando sua inimiga.

Cady planeja destruir o grupo das Plásticas com a ajuda de seus amigos Janis e Damian, mas terá que enfrentar o desafio de se manter verdadeira no ensino médio.

Você poderá assistir à nova versão de “Meninas Malvadas” nos cinemas brasileiros a partir de 11 de janeiro de 2024. O filme também estará disponível na plataforma de streaming Paramount+. Não deixe de conferir o trailer!


🔥 Recomendado para voçê 🔥