Mesmo após a morte, Marília Mendonça segue quebrando recordes - ZéNewsAi

Mesmo após a morte, Marília Mendonça segue quebrando recordes

05/11/2023 às 18h24

Por: José News

Imagem PreCarregada

A morte prematura de Marília Mendonça, que ocorreu há exatos 2 anos, causou muito impacto. Mesmo ausente, a famosa cantora de música sofrida continua sendo admirada por seus fãs. E não é surpresa que ela continua batendo recordes na música e até ganhará um filme para contar sua história para sempre.

Em 2021, Marília foi a segunda artista mais ouvida do país. No ano seguinte, ela liderou o Spotify nacional por 28 semanas, sendo 17 delas consecutivas. Hoje em dia, suas músicas continuam encantando o público, mantendo-se na playlist Top 50 Brasil, que mostra as 50 músicas mais tocadas no país.

A música “Leão”, por exemplo, fez história ao alcançar 1,9 milhão de reproduções em apenas um dia. A canção foi lançada originalmente em dezembro de 2020 em parceria com o rapper Xamã. Mais tarde, Marília lançou a música novamente no projeto Decretos Reais.

Vale citar ainda que, em maio de 2023, Marília se tornou a primeira brasileira a alcançar 10 bilhões de reproduções no Spotify, de acordo com o Chart Data. Atualmente, a rainha da sofrência registra mais de 12,5 milhões de ouvintes mensais no streaming.

Tribute

Leia também:

Marília Mendonça terá a sua história contada em um filme chamado “Marília Mendonça O Filme”. A produção será feita pela Prime Vídeo, conforme confirmado pela mãe da cantora, Dona Ruth, em setembro deste ano.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.