Michael Cera, 37 anos, famoso por atuações em filmes como “Juno” e “Barbie”, afirmou ter recusado o convite para integrar a franquia “Animais Fantásticos”, universo conectado a “Harry Potter”, por receio de alcançar uma fama excessiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele explicou ao podcast do jornalista Louis Theroux: “Eu, de certa forma, tomei uma decisão deliberada de restringir um tanto a minha exposição, ou simplesmente buscar um maior controle sobre isso. Eu tinha um grande receio de realizar ações que me tornassem excessivamente conhecido.”
Michael reconheceu que se afastou de projetos destinados à criança, como a franquia “Animais Fantásticos”, devido à crença de que demandariam um compromisso de duração extensa.
LEIA TAMBÉM!
Não sei se me propuseram [o papel], acredito que simplesmente recusei me envolver por considerar que seria um compromisso de longa duração, algo em torno de seis anos, por exemplo.
Atualmente, Michael alterou sua postura, tendo antes evitado grandes projetos de Hollywood para preservar sua imagem. “Acho que eu superei esse sentimento específico, mas eu era assim naquela época”, explicou.
Daniel Radcliffe: saiba o que ele fez além de Harry Potter
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil