Michelle Bolsonaro (PL), ex-primeira-dama, agradeceu a Fátima Bezerra (PT), governadora do Rio Grande do Norte, pelo apoio necessário na transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para Natal após uma crise de obstrução intestinal, que se verificou durante uma viagem ao interior do Estado em 11 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle também manifestou gratidão à equipe médica que cuidou do marido em Santa Cruz e em Natal.
LEIA TAMBÉM!
Bolsonaro foi primeiramente atendido no Hospital Municipal de Santa Cruz e, em seguida, transferido por helicóptero, com apoio do governo estadual, para o Hospital Rio Grande, na capital potiguar. Na ocasião, Fátima Bezerra ordenou o “total empenho” e a “adição de todas as providências” para atender o ex-presidente.
A publicação de Michelle expressa sua gratidão a diversas pessoas e instituições envolvidas em seus 22 dias de internação, desde o atendimento inicial no Hospital Santa Cruz e, posteriormente, no Hospital Rio Grande do Norte – RN. Ela agradece a toda a equipe e ao senador Rogério Marinho (PL-RN) e à governadora Fátima Bezerra, que prestaram o suporte necessário para a transferência do marido.
Bolsonaro foi transferido para Brasília um dia após a internação em Natal. No Hospital DF Star, realizou cirurgia para desobstruir o intestino e reconstruir a parede intestinal. Esteve hospitalizado por 22 dias, com 20 deles na Unidade de Terapia Intensiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agradecimento a Carlos
Além dos profissionais de saúde, Michelle também agradeceu aos enteados Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro. Publicou ainda uma foto do ex-presidente ao lado do filho “02”, que acompanhou o pai nos primeiros dias de internação.
“Meus sobrinhos Flávio, Carlos e Eduardo, vocês foram fundamentais nessa decisão. Agradecida por estarem comigo e pelo apoio”, declarou.
A relação entre Michelle e Carlos Bolsonaro é de distanciamento. Em entrevista anterior ao jornalista Alexandre Garcia, a ex-primeira-dama afirmou não ter convívio com o enteado devido a desavenças passadas. Bolsonaro já declarou que os dois não se comunicavam.
A situação de saúde do ex-presidente reuniu ambos em Brasília. Carlos elogiou a atuação de Michelle durante a internação e declarou que estava cuidando dele de maneira excepcional, “como uma leoa”.
A internação, contudo, aproximou os dois. Carlos elogiou a atuação de Michelle, afirmando que ela cuidava dele [de Jair Bolsonaro] de maneira excepcional e “como uma leoa”.
Fonte: Poder 360