Michelle Bolsonaro declara apoio a líder do União Brasil no Senado
Antiga primeira-dama compareceu a evento com Efraim Filho, que se desligou do governo Lula e declarou a retomada dos cargos que exercia.

Michelle Bolsonaro integrou-se, na quinta-feira (25.jul.2025), à inauguração da nova sede do PL (Partido Liberal) na Paraíba. Na ocasião, manifestou apoio à pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil-PB) à governatura paraibana, que é o principal líder do seu partido no Senado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paraíba terá mudanças com Efraim e Marcelo Queiroga no governo do Estado. Michelle afirmou: “Precisamos de vocês, homens que entendem que a política é uma ferramenta de transformação.” As informações são do jornal O Globo.
O senador anunciou a devolução dos cargos federais que havia indicado na Paraíba. “Os cargos estão à disposição. São duas pessoas, duas indicações aqui na Paraíba, na Codevasf e nos Correios. São cargos técnicos, nem são políticos”, afirmou o senador à rádio CBN João Pessoa.
LEIA TAMBÉM:
● A tarifa ainda é predominante, a saída é negociar setor a setor, afirma ministro
● CNI organiza viagem de empresários aos EUA para combater tarifas elevadas
● Renan Filho critica declarações de Michelle Bolsonaro sobre obra em acessos no estado do Acre
O senador também criticou a atuação do STF (Supremo Tribunal Federal) em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “É inadmissível ver uma condenação cautelar de Jair Bolsonaro e é pior o petrobrasca ser colocado nas ruas livres, por invalidar provas”, declarou.
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE