Política

Michelle Bolsonaro diz que não há comunista cristão e discorda da nomeação de Dino para o STF


Michelle Bolsonaro diz que não há comunista cristão e discorda da nomeação de Dino para o STF
(Foto Reprodução da Internet)

Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, falou contra a indicação de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal (STF) e também criticou uma foto em que o Ministro da Justiça aparece segurando uma bíblia.

“Não devemos permitir que esse tipo de pessoa assuma o poder político. Será que você já considerou quais seriam as consequências se essa pessoa ingressasse no STF?” , foi afirmado durante um evento do PL Mulher.

Dino publicou na sexta-feira (1º) em suas redes fotos de visita ao Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, Arcebispo de Brasília. Michelle, ao comentar a aparição, disse que “não existe comunista cristão”.

“Ontem [Dino] me posta uma foto com uma palavra de Deus, uma foto com a bíblia. Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos, porque o comunismo é o que mais perseguiu os cristãos”, disse.

Procuramos a assessoria de Flávio Dino, mas ainda não recebeu retorno. Nas redes sociais, o ministro não comentou diretamente a fala da ex-primeira-dama. Mas publicou, na tarde deste sábado (2), um texto sobre sua relação com a bíblia. A postagem é acompanhada de mais um registro do encontro de Dino com o Arcebispo de Brasília. Desta vez, em vídeo.

Por indicação dos meus pais, comecei a ler livros desde que aprendi a ler em 1974. Sempre achei a Bíblia o mais incrível, pois é um livro sobre fé e sabedoria. Costumo citá-la em discursos e palestras. Fiquei muito feliz ao receber um presente e conselhos do Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, que é o Arcebispo de Brasília.

Desde que aprendi a ler em 1974, meus pais sempre me incentivaram a ler. Ao longo dos anos, li milhares de livros e entre eles, um livro que considero o mais incrível de todos é a Bíblia. A Bíblia é um livro de fé e sabedoria, e eu costumo fazer referências a ela em discursos e palestras. Fiquei muito feliz quando recebi um presente especial e alguns conselhos do Cardeal Dom…


🔥 Recomendado para voçê 🔥