Michelle Bolsonaro participa de ato bolsonarista em Belém

Michelle defende a manifestação que demanda o impeachment de Moraes e de Lula, juntamente com a anistia aos presos relacionados aos eventos de 8 de jane…

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Michelle Bolsonaro integrou, no domingo (3.ago.2025), o ato bolsonarista “Reaja Brasil” em Belém (PA). O evento, promovido pelo pastor Silas Malafaia e por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ocorrerá em pelo menos 23 cidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-presidente, residente em Brasília, não poderá comparecer ao evento devido às medidas cautelares determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que compreendem a proibição de deixar o endereço aos finais de semana.

O protesto busca, novamente, o impeachment de Moraes e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além de pressionar pela aprovação do projeto de lei que concede anistia aos presos pelos atos extremistas de 8 de janeiro de 2023.

LEIA TAMBÉM!

Observe (9s):

Michelle Bolsonaro já está nas ruas com a gente em Belém/PA. #ReageBrasil

Delegado Éder Mauro (@EderMauroPA) 3 de agosto de 2025

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sábado (2.ago), Michelle participou do “Encontro do PL Mulheres do Pará”, em Marabá. Durante o evento, o público gritou “Volta Bolsonaro” enquanto ela discursava. Michelle, então, chorou e declarou que o marido “gostaria de poder entrar no palco” e afirmou que as coisas vão dar certo.

“Com certeza meu cachorro está assistindo”, disse Michelle. “Esse carinho, esse calor e esse respeito é o que tem nos ajudado a conseguirmos estar de pé”, declarou a ex-primeira-dama.

Fonte por: Poder 360

Sair da versão mobile