Michelle choro em evento e afirma que Bolsonaro desejava comparecer

Em evento do PL Mulher no Pará, ex-primeira-dama afirma que ex-presidente “definitivamente” está presente.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Michelle Bolsonaro compareceu, neste sábado (2.ago.2025), ao “Encontro do PL Mulher Nacional no Pará”, em Marabá. Durante o discurso, o público gritou “Volta, Bolsonaro”. Michelle, então, chorou e declarou que seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), “gostaria de poder entrar no palco”, afirmando que as circunstâncias se resolverão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Com certeza meu cachorro está assistindo”, disse Michelle. “Esse carinho, esse calor e esse respeito é o que tem nos ajudado a conseguir estar de pé”, declarou a ex-primeira-dama.

Em 5 de julho, Bolsonaro participou por vídeo de outro evento do PL Mulher, realizado em Guarulhos (SP), com a participação de Michelle. Ele estava em repouso domiciliar na época devido a uma esofagite intensa.

LEIA TAMBÉM!

O presidente Bolsonaro afirmou: “Parabéns às mulheres do PL Mulher por se dedicarem à política. Por buscarem entrar na política não por cota, mas por uma vontade de participar do destino do seu município, Estado e Brasil”.

Bolsonaro não participou por vídeo. O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou que o ex-presidente cumprisse uma série de medidas cautelares, em razão de ser réu em ação penal da Corte que investiga o núcleo central na tentativa de golpe de Estado em 2022.

Bolsonaro deve cumprir o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de utilizar redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão judicial que restringe o uso de redes sociais a Bolsonaro também abrange a divulgação de trechos de entrevistas em plataformas digitais por pessoas terceiras. A presença do ex-presidente no evento de sábado (2.ago) poderia, portanto, gerar complicações para ele.

Fonte por: Poder 360

Sair da versão mobile