Michelle respondeu a Alcione em relação a comentários sobre “macumba”: “O maior é aquele que está com ele”
A ex-primeira-dama manifesta-se sobre a afirmação da artista de que realizará “uma macumbinha” para que Trump deixe o Brasil “em paz”.

Michelle Bolsonaro respondeu à cantora Alcione, que em 2 de agosto, declarou em um programa da TV Globo que realizará uma “macumbinha” para que o presidente dos EUA, Donald Trump, deixe o Brasil “em paz” e “largue” o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle republicou no Stories do Instagram um vídeo em que Trump é alvo de orações. Na legenda, escreveu: “Maior é o que está com ele”.
Em que Alcione menciona o norte-americano:
LEIA TAMBÉM:
● Museu Tailandês remove obras de minorias devido à pressão da China
● Trump questiona números oficiais sobre o mercado de trabalho
● Motta afirma que a anistia desvia a atenção de outras questões prioritárias do Brasil
Alcione solicita que Donald Trump deixe o Ministro Alexandre de Moraes em paz e anuncia que realizará uma cerimônia espiritual contra o presidente estadunidense!
Acervo Verde e Rosa (@acervoverderosa) 2 de agosto de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vocalista já havia recebido uma resposta do vereador de Recife Gilson Machado Filho (PL-PE), filho de Gilson Machado, ex-ministro de Turismo no governo de Jair Bolsonaro (PL).
A guerra espiritual está presente, sendo necessário se ajoelhar diariamente e conversar com Deus. Acredito que os proprietários do Grupo Globo também deveriam ser incluídos na lei Magnitzky.
Fonte por: Poder 360