Michelle Yeoh está triste porque Greta Gerwig e Margot Robbie não foram indicadas ao Oscar
30/01/2024 às 11h25
Michelle Yeoh abordou a ausência de indicações para o filme “Barbie” em categorias específicas do Oscar 2024.
A atriz premiada, de 61 anos, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz em 2023 por seu papel em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, compartilhou sua opinião sobre a polêmica envolvendo a diretora Greta Gerwig, 40, e a atriz Margot Robbie, 33, que foram excluídas das categorias de Melhor Direção e Melhor Atriz na próxima edição da premiação, que será realizada em março deste ano.
‘Tem sido uma montanha-russa de emoções. Todo mundo está competindo por um lugar tão valioso e não há como ter certeza de nada. Ninguém tem uma vantagem clara. Isso é o que eu compartilhei em uma entrevista recente ao programa ‘Today’.”
“É generalizado. Graças a Deus o longa foi indicado para melhor filme!’’, disse. “É intrigante ser indicado para Melhor Filme, mas não para melhor diretor, mas isso acontece. E lamento que tenha acontecido com eles, porque é evidentemente um dos filmes mais amados e bem-sucedidos. Basta olhar a bilheteria.”
Alguns atores de “Barbie”, como America Ferrera e Ryan Gosling, também comentaram sobre a polêmica após a lista dos indicados ser divulgada.
Leia também:
Como Assistir Doramas na Ondemandcoreia
Como assistir o festival Salve o Sul: verifique o horário e o local
Saiba mais sobre o anime Kaiju No.8 que está popular na Crunchyroll
América expressou sua tristeza à revista “Variety” por não ver os nomes da dupla nas categorias de Melhor Diretor e Melhor Atriz. América enfatizou que Greta fez um excelente trabalho e merecia ser reconhecida.
Ryan, que fez o papel de Ken no famoso filme, expressou sua tristeza por Greta e Margot não terem sido indicadas.
Estou muito decepcionado por elas não terem sido indicadas nas suas categorias. É quase impossível considerando que elas nos proporcionaram momentos engraçados, emocionantes e tiveram impacto na cultura.