Entretenimento

Michelle Yeoh está triste porque Greta Gerwig e Margot Robbie não foram indicadas ao Oscar


Michelle Yeoh está triste porque Greta Gerwig e Margot Robbie não foram indicadas ao Oscar
(Foto Reprodução da Internet)

Michelle Yeoh abordou a ausência de indicações para o filme “Barbie” em categorias específicas do Oscar 2024.

A atriz premiada, de 61 anos, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz em 2023 por seu papel em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, compartilhou sua opinião sobre a polêmica envolvendo a diretora Greta Gerwig, 40, e a atriz Margot Robbie, 33, que foram excluídas das categorias de Melhor Direção e Melhor Atriz na próxima edição da premiação, que será realizada em março deste ano.

Continua depois da publicidade

‘Tem sido uma montanha-russa de emoções. Todo mundo está competindo por um lugar tão valioso e não há como ter certeza de nada. Ninguém tem uma vantagem clara. Isso é o que eu compartilhei em uma entrevista recente ao programa ‘Today’.”

“É generalizado. Graças a Deus o longa foi indicado para melhor filme!’’, disse. “É intrigante ser indicado para Melhor Filme, mas não para melhor diretor, mas isso acontece. E lamento que tenha acontecido com eles, porque é evidentemente um dos filmes mais amados e bem-sucedidos. Basta olhar a bilheteria.”

Alguns atores de “Barbie”, como America Ferrera e Ryan Gosling, também comentaram sobre a polêmica após a lista dos indicados ser divulgada.

Continua depois da publicidade

América expressou sua tristeza à revista “Variety” por não ver os nomes da dupla nas categorias de Melhor Diretor e Melhor Atriz. América enfatizou que Greta fez um excelente trabalho e merecia ser reconhecida.

Ryan, que fez o papel de Ken no famoso filme, expressou sua tristeza por Greta e Margot não terem sido indicadas.

Estou muito decepcionado por elas não terem sido indicadas nas suas categorias. É quase impossível considerando que elas nos proporcionaram momentos engraçados, emocionantes e tiveram impacto na cultura.


🔥 Recomendado para voçê 🔥