Milan veste a camisa verde e amarela em gesto de homenagem ao Brasil
O clube já contou com grandes jogadores como Kaká, Ronaldinho, Ronaldo, Cafú e Pato.

O Milan demonstrou que as origens italianas do clube também se encontram no Brasil. Na sexta-feira (25), o time anunciou o lançamento da nova terceira camisa, em colaboração com a Puma, com as cores da seleção brasileira para a próxima temporada, homenageando jogadores lendários que vestiram a camisa amarela e o clube italiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde os tempos de Mazzola, passando por Kaká, Ronaldo, Ronaldinho, Pato, Cafu e muitos outros, o AC Milan sempre manteve uma ligação forte com o Brasil. Atualmente, o clube veste verde e amarelo também no terceiro uniforme.
O uniforme é quase totalmente amarelo, com gola verde escuro e detalhes nas mangas também em verde. Houve quatro publicações no Instagram, uma delas com o atacante brasileiro Alexandre Pato.
LEIA TAMBÉM:
● João Fonseca fará sua estreia contra um adversário do quali e poderá enfrentar Zverev na terceira rodada em Toronto
● Calderano chega às quartas no WTT Contender de Buenos Aires e alcança o final com Bruna Takahashi
● A Fifa refuta acusações de “teatros” da FifPro e exige “diálogo” em prol do bem-estar dos atletas
Uma publicação compartilhada por PUMA Football (@pumafootball)
Esta não é a primeira iniciativa do Milan neste ano com foco na América Latina. Em abril deste ano, o clube estabeleceu parceria com a Reals, voltada para o mercado latino-americano. Essa colaboração reforça o compromisso do Milan em aprofundar o envolvimento dos torcedores no continente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor comercial do AC Milan, Maikel Oettle, afirmou que a busca é por fortalecer a ligação com um segmento importante da base de torcedores na América Latina. Essa parceria oferece novas possibilidades de engajamento e interação dos fãs, possibilitando uma maior proximidade do clube com os torcedores mais antigos e também com os novos.
“De acordo com o meu conhecimento, considerando as empresas de apostas estabelecidas no Brasil e autorizadas a operar, trata-se de um acordo internacional pioneiro e sem precedentes. Através dele, a Reals dá mais um passo importante na consolidação de sua marca como referência entre os principais patrocinadores no âmbito esportivo e comprova sua posição como uma empresa séria e confiável para apostadores”, complementa Rafael Borges, CEO da Reals.
Fonte por: CNN Brasil