Minerva divulga venda de ativo no Uruguai por 48 milhões de dólares americanos
A ação faz parte de uma tentativa de conseguir a autorização do órgão de defesa da concorrência.
A Minerva informou na quinta-feira (13) que firmou, por meio de sua controlada Athn Foods, acordo para vender uma unidade em Colonia, no Uruguai, à Allana por US$48 milhões, como parte de iniciativas para alcançar a aprovação antitruste para a aquisição de mais duas fábricas no país.
A Minerva propôs à autoridade concorrencial uruguaia Coprodec vender uma das três unidades que pretende adquirir da Marfrig – a unidade em Colonia – após a conclusão do negócio, após o órgão antitruste ter barrado no ano anterior a aquisição dos três ativos.
A finalização da transação ainda depende do atendimento a certas condições, incluindo a autorização da Coprodec, conforme informado pela Minerva.
Leia também:
Accenture busca ampliar equipe no Nordeste com foco em IA e inovação no Porto Digital
Brasil se prepara para investir R$ 1,8 bilhão em supercomputador para IA até 2026
Companhia aérea implementa taxa extra para reclinar assentos na classe econômica
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)