Minha mãe sabe que eu sou bandida: quem é a chefe do RH do CV
Bianca, da CV, responderá por tráfico de drogas, associação criminosa e organização criminosa. Será transferida para o Pará.

Bianca Duarte Franco (foto em destaque), de 24 anos, uma das principais articuladoras do Comando Vermelho (CV) no Pará, foi presa na sexta-feira (3/5) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ela era responsável por cadastrar novos integrantes da facção criminosa e acompanhar a atuação dos membros no estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que despertou a atenção das autoridades foi uma gravação feita pela própria Bianca, divulgada em vídeo nas redes sociais: “Minha mãe sabe que eu sou bandida, sabe que eu trafico. Tudo que eu faço, ela sabe.”
Bianca desempenhava um papel anáao de uma gerente de Recursos Humanos na organização. Era sua responsabilidade controlar os membros do grupo, realizar o registro dos novos integrantes e organizar a logística operacional da célula paraense, mesmo atuando fora do estado. Mantinha comunicação constante com outros membros da liderança do CV e era vista como disciplinada, eficiente e confiável dentro da estrutura.
LEIA TAMBÉM:
● A Polícia Federal investiga organização criminosa que utilizava indivíduos transgênero para transportar drogas para a Europa
● Taxista auxilia em assalto que invade mais de 50 residências no Rio
● Polícia investiga óbito de recém-nascido de nove meses após administração de medicamento por via intravenosa
A prisão ocorreu após uma ação coordenada das polícias civis do Pará e do Rio de Janeiro. Bianca foi encontrada em um imóvel onde também estavam presas Layane Tharlita Santos Santana, do Pará, e Kalita Eduarda Ataíde, do Distrito Federal, acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Nas redes sociais, Anya exibia armas, dançava com fuzis e zombava de avisos sobre operações policiais. “O mundo é dos espertos”, publicou após ser procurada. As postagens, segundo autoridades, serviam como forma de exibição e também como mecanismo de recrutamento e demonstração de poder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bianca responderá por tráfico de drogas, associação criminosa e organização criminosa. Será transferida para o Pará, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Metrópoles