O Ministério Público da Bahia investiga o caso da morte de Victor Cerqueira Santos Santana, de 28 anos, ocorrida durante uma operação policial no último sábado (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitinho, como era conhecido, faleceu durante operação das polícias Civil, Militar e Federal que visava prender o traficante Davisson Sampaio dos Santos, também conhecido como “Alongado”, líder da facção Anjos da Morte (ADM).
O Ministério Público também investiga o falecimento de Davisson, que ocorreu durante a operação. A investigação será conduzida pela Promotoria de Justiça de Porto Seguro em conjunto com o Grupo de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp).
LEIA TAMBÉM!
Com a implementação do procedimento, o Ministério Público pode examinar testemunhas, requerer perícias e supervisionar as consequências sem depender da investigação conduzida pela Polícia Civil.
A CNN obteve o atestado e a declaração de óbito de Victor. Os documentos indicam como causas da morte o choque hemorrágico, politraumatisme torácico e por projétil de arma de fogo. A declaração de óbito ainda aponta para a circunstância de homicídio na seção de “prováveis circunstâncias de morte não natural”.
Compreenda o caso.
A família do jovem afirma que ele foi confundido com um segurança do time “Alongado”, que também usava o apelido de Vitinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luzia e Jamile Cerqueira, mãe e prima da vítima, relatam que ele foi buscar dois hóspedes na beira do Rio Caraíva para levá-los à pousada onde trabalhava, por volta das 17h. Imediatamente após o encontro, iniciou-se a operação policial.
Fonte: CNN Brasil