Missa em Uberlândia homenageia Ozzy Osbourne

Uma cena inusitada chamou a atenção dos presentes na Santa Missa de segunda-feira (28), no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia (MG). Durante a leitura dos nomes de pessoas que haviam falecido recentemente, um nome se destacou: Ozzy Osbourne. O cantor do Black Sabbath, que faleceu em 22 de julho aos 76 anos, foi lembrado pelo padre Eduardo Calil nas homenagens. O momento foi registrado por fiéis e se espalhou nas redes sociais, tornando-se viral.
Na missa católica, é comum que o pároco cite nomes de familiares e amigos recentemente falecidos durante a celebração.
Geralmente, são os próprios fãs que solicitam a lembrança dos falecidos. Até o momento, o responsável pelo pedido de recordação de Ozzy não foi identificado. Um dos nomes mais relevantes da história do heavy metal, Ozzy Osbourne, faleceu aos 76 anos.
Leia também
Apesar de ser conhecido pelo apelido “Príncipe das Trevas”, o cantor era católico e membro da Igreja da Inglaterra, uma vertente do cristianismo anglicano.
Na missa de hoje alguém pediu oração do sétimo dia por Ozzy Osbourne.
Olá nilp. (@plinioags) 29 de julho de 2025
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)


