Curiosidade em Alta no Remake de Vale Tudo
A reta final do remake de Vale Tudo tem gerado grande expectativa entre os telespectadores, trazendo uma combinação de nostalgia, suspense e mistérios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pergunta que não quer calar é: quem foi o responsável pela morte de Odete Roitman (Deborah Bloch)? Recentemente, três protagonistas que não estavam na lista oficial de suspeitos passaram a ser considerados.
Novos Suspeitos na Trama
Enquanto a investigação policial se concentra nos cinco suspeitos oficiais, surgem rumores de que o verdadeiro assassino pode não estar entre eles.
LEIA TAMBÉM!
Conforme informou o jornalista Diego Laureano do TV Foco em 08 de setembro de 2025, os atores foram notificados sobre a necessidade de gravar cenas extras que não estavam nos roteiros entregues ao elenco.
Cenas Secretas Reveladas
Os novos suspeitos incluem Leila (Carolina Dieckmann), Olavo (Ricardo Teodoro) e Eugênio (Luis Salem), cujos documentos continham a marca d’água de “sigiloso”. Manuela Dias, a autora, já havia mencionado que mudaria o autor do crime em relação à versão original.
Na primeira versão, exibida em 1988, Leila, interpretada por Cassia Kis, matou Odete acidentalmente. Agora, o remake promete surpreender ao revelar um novo responsável pela morte da icônica vilã da teledramaturgia brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Possibilidade de Retorno de Odete
O remake também deve incluir flashbacks inéditos que esclarecerão os eventos do dia da morte de Odete. Entre os novos suspeitos, Leila estava com Marco Aurélio no dia do crime e tinha conhecimento do plano de seu marido para assassinar a presidente da TCA.
Olavo, por sua vez, ficou preso em um elevador e não conseguiu cumprir sua missão, enquanto Eugênio, funcionário da família Roitman, aparece em diálogos que alimentam o mistério.
Além disso, de acordo com informações do portal Notícias da TV, uma nova teoria sugere que Odete pode estar viva e teria forjado sua própria morte na novela das nove da Globo, seguindo um desfecho semelhante ao de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) na versão original.
