Mônica Benini opta por não abordar mais o tema da doença de sua filha e justifica a decisão
A filha mais nova de Mônica, Lara, de 3 anos, está recebendo tratamento para a Síndrome Nefrótica.

A esposa do cantor Júnior Lima, Mônica Benini, 39 anos, informou que não comentará mais sobre o diagnóstico da filha Lara, 3, que está em tratamento contra a Síndrome Nefrótica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta a uma caixa de perguntas, declarou ter recebido várias dúvidas sobre o tema e justificou sua decisão de não mais divulgar a questão de saúde de sua filha.
Mônica acrescentou que valoriza a privacidade dos filhos com Júnior Lima e que manterá a publicação de conteúdos positivos em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Virginia Fonseca recebe buquês e provoca comentários nas redes sociais
● A médica que atendeu Mirella Brandão prestará depoimento à Polícia Civil
● Tati Machado faz participação no programa ‘Mais Você’ após falecimento do filho e comenta sobre o processo de luto
“A minha vida está completamente focada em um único tema. E eu gostaria que aqui se tornasse um lugar para conversar sobre outros assuntos, para relaxar, continuar produzindo conteúdo, falar das coisas que gostamos, das coisas bonitas, das coisas que transformam a vida”, declarou.
Mônica Benini ainda declarou que busca ter muita responsabilidade com o conteúdo que posta na internet e que, no caso de assuntos relacionados à saúde, essa atenção deve ser ainda maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu sei é o que estamos vivendo com o tratamento que a Lara está fazendo e eu também não vou abrir um diário da evolução dela porque eu pretendo continuar mantendo a Larinha preservada”, contou.
Nos últimos dias, Júnior Lima e sua esposa anunciaram que a filha mais nova do casal foi diagnosticada com uma condição rara nos rins: a Síndrome Nefrótica.
Lara, com três anos, apresenta um distúrbio nos vasos sanguíneos renais, resultando na excreção excessiva de proteína na urina – o que pode causar o acúmulo de líquido no organismo e níveis mais baixos de proteínas importantes no sangue.
Júnior e Mônica são pais de Otto, 7, e Lara, 3, porém mantêm a vida em família bastante discreta, sem divulgar imagens dos filhos nas redes sociais. Os dois estão casados desde 2014.
Uma publicação compartilhada por JUNIOR (@junior_oficial)
Fonte por: CNN Brasil