Moraes acusa Ramagem: “Escrevia ao presidente e não enviava?”
Alexandre Ramagem comparece ao Supremo Tribunal Federal nesta segunda-feira (9).
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), questionou o deputado federal e ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem (PL-RJ), em relação a um documento das urnas eleitorais direcionado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que supostamente não foi enviado.
O juiz Moraes afirmou durante a audiência que o documento também não foi encaminhado ao presidente da República. O senhor redigia uma carta ao presidente e não a enviava?
“Eu escrevia textos privados que me conectavam à ideia para se possível, em algum momento, se ter algum debate”, respondeu Ramagem.
Leia também:
Lula Defende Soberania Brasileira e Reage a Críticas Internacionais
Prefeito do Rio ofende chanceler alemão com ataques e acusações graves
Deputado do PP-SP Apresenta 5ª Versão do PL 5.582 com Mudanças Cruciais
A Suprema Corte iniciou, nesta segunda-feira (9), os depoimentos dos acusados do denominado “núcleo crucial” do processo penal que investiga uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. Serão ouvidos, no total, oito réus.
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)