Moraes determina novas medidas cautelares para Bolsonaro

O ministro do STF determinou a prisão em regime fechado, com apresentação, nesta segunda-feira (4).

04/08/2025 19h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
DF - BOSLONARO/PF/BUSCAS/MEDIDAS RESTRITIVAS - POLÍTICA - O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, deixa a sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, para ir para casa devido às medidas restritivas impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira 18 de julho de 2025. Bolsonaro colocou tornozeleira eletrônica, além de precisar se submeter a recolhimento domiciliar das 19h às 7h, em dias úteis, e durante todo o final de semana. O ex-presidente também foi proibido de acessar redes sociais e não poderá se comunicar com diplomatas ou embaixadores estrangeiros. 18/07/2025 - Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou nesta segunda-feira (4) a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. Além das medidas cautelares já impostas anteriormente, que incluíam o uso de tornozeleira eletrônica e o recolhimento domiciliar das 19h às 6h, em dias úteis, e durante todo o final de semana, o ex-presidente não pode mais sair de casa e nem receber visitas (com exceção de seus advogados). Ele também não pode usar celular e nem tirar fotos ou gravar imagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro infringiu as medidas protetivas determinadas por Moraes ao publicar conteúdos nas redes sociais de seus filhos. “Não há dúvidas de que ocorreu o descumprimento da medida cautelar imposta a Jair Messias Bolsonaro”, declarou o ministro do STF.

Fonte por: Jovem Pan

LEIA TAMBÉM:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.