Motorista de aplicativo é morto a tiros e um assaltante é atingido por um carro em São Paulo
O motorista relatou ter testemunhado um motociclista cometer um assalto a um pedestre, ocasião em que deu marcha à ré e atingiu o suspeito.

Um motorista de aplicativo de 33 anos faleceu após tentar atropelar um motociclista que assaltava um pedestre no bairro Vila Silva Ribeiro, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. O indivíduo responsável pelos disparos fugiu após o ocorrido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, antes de falecer, testemunhou um motociclista cometer um assalto a um pedestre, e, ao tentar escapar, atropelou o suspeito. Após o atropelamento, o motorista tentou fugir, sendo perseguido pelo motociclista, que realizou diversos disparos contra ele.
O motorista de aplicativo prosseguiu em seu veículo até a Avenida Inocêncio Serafico, onde solicitou ajuda a uma viatura da Polícia Militar (PM) e desmaiou. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não sobreviveu. O criminoso fugiu do local.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), consultada pela Metrópoles, informou que a perícia foi acionada e o caso registrado como roubo a transeunte seguido de homicídio no 1º Distrito Policial (Carapicuíba). As investigações da Polícia Civil prosseguem com o objetivo de identificar e prender o criminoso.
LEIA TAMBÉM:
● Avaliação do modelo Ferrari apreendido em flagrante por policiais militares em São Paulo
● Em São Bernardo do Campo, Marinho solicita a participação de Lula na próxima data do Dia dos Trabalhadores
● Milícia no Brás: relatos de testemunhas protegidas. Uma delas foi assassinada
Fonte: Metrópoles