Motorista de aplicativo é morto a tiros e um assaltante é atingido por um carro em São Paulo

O motorista relatou ter testemunhado um motociclista cometer um assalto a um pedestre, ocasião em que deu marcha à ré e atingiu o suspeito.

30/04/2025 15h28

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Um motorista de aplicativo de 33 anos faleceu após tentar atropelar um motociclista que assaltava um pedestre no bairro Vila Silva Ribeiro, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. O indivíduo responsável pelos disparos fugiu após o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, antes de falecer, testemunhou um motociclista cometer um assalto a um pedestre, e, ao tentar escapar, atropelou o suspeito. Após o atropelamento, o motorista tentou fugir, sendo perseguido pelo motociclista, que realizou diversos disparos contra ele.

O motorista de aplicativo prosseguiu em seu veículo até a Avenida Inocêncio Serafico, onde solicitou ajuda a uma viatura da Polícia Militar (PM) e desmaiou. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não sobreviveu. O criminoso fugiu do local.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), consultada pela Metrópoles, informou que a perícia foi acionada e o caso registrado como roubo a transeunte seguido de homicídio no 1º Distrito Policial (Carapicuíba). As investigações da Polícia Civil prosseguem com o objetivo de identificar e prender o criminoso.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.