Motorista de aplicativo executado com tiros em Duque de Caxias (RJ)
De acordo com relatos de testemunhas, o automóvel transportava três ocupantes, que desceram do veículo antes dos tiroteios.
O motorista de aplicativo Claudio Maciel Pereira, 46 anos, foi morto a tiros na tarde do último dia 10, ao transportar passageiros no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h34 e confirmou o óbito do motorista no local. A Polícia Militar informou que a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
O motorista transportava uma mulher e duas crianças no momento do ocorrido. Os passageiros abandonaram o veículo pouco antes dos tiroteios e não sofreram ferimentos.
Leia também:
Ex-parlamentar é alvo de operação contra jogos ilegais no RJ
Polícia apreende membros de grupo criminoso envolvido em roubos de telefones celulares no RJ
Público se despede de Preta Gil no velório, nesta sexta-feira (25)
A área foi isolada para o trabalho da perícia e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi notificada. A Polícia Civil prossegue com as investigações do caso.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)