A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) deteve, na quinta-feira passada (24/4), um motorista de van escolar sob suspeita de ter praticado estupro contra uma criança de três anos durante o transporte escolar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem foi detido preventivamente. A mãe da criança acompanhou o filho até a delegacia para registrar a denúncia contra o motorista da van.
Estupro em van
Diante disso, foi solicitado ao Ministério Público mandados de busca e apreensão na residência do autor, bem como o mandado de prisão preventiva, os quais foram concedidos durante o plantão criminal, dando início às investigações. Além disso, foi requerido o confronto genético para análise de DNA, que contém as informações genéticas de cada indivíduo, em relação à calça suja do menino.
O acusado responderá por estupro de vulnerável, participará de audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
LEIA TAMBÉM!
Na data de ontem, localizamos o homem em sua residência e cumprimos as ordens judiciais. Durante a operação, apreendemos o celular dele. Seguiremos com as investigações para verificar se existem outras possíveis vítimas. Além disso, os pais de outras crianças que ele conduzia também serão ouvidos para avaliar se houve alterações no comportamento de seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles