Motorista perde o controle de uma Ferrari e colidiu frontalmente com um Gol em São Paulo
O motorista da Ferrari recusou-se a realizar o teste do etilômetro. A passageira no Gol, com 53 anos, apresentou estado grave, conforme informações da Artesp.

Em São Paulo, um motorista perdeu o controle de uma Ferrari e colidiu frontalmente com um Gol na rodovia Tenente Celestino Américo (SP-079), em Piedade, região metropolitana da capital, no sábado (26/4). A passageira do veículo atingido, com 53 anos, ficou em estado grave.
Além da mulher, o motorista, de 52 anos, sofreu ferimentos moderados, conforme informado pela Agência de Transporte de São Paulo (Artesp). Ambos foram encaminhados para o Centro Hospitalar de Sorocaba. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
O motorista da Ferrari recusou a realização do teste do bafômetro, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele também foi encaminhado para um hospital.
O incidente foi registrado na Delegacia de Votorantim. A perícia foi acionada no local e nos veículos. Investigações estão sendo conduzidas para apurar as circunstâncias do acidente, declarou a SSP.
LEIA TAMBÉM:
● Família de transplantado solicita R$ 632 mil à Incor e às alunas de medicina
● Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é investigado por doação de R$ 60 mil a ex-ministro da Previdência
● A atriz mirim Millena Brandão falece
Fonte: Metrópoles