Motorista que matou jovem após atropelamento e comprou cerveja indiciado em júri

Vinícius Couto Farago será julgado por ter causado a morte de Matheus Menezes de Assunção Nunes, fato ocorrido em 2022.

06/05/2025 2h23

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Inicia-se nesta quinta-feira (8/5) o julgamento de Vinícius Couto Farago. Ele é acusado de atropelar e matar o jovem Matheus Menezes de Assunção Nunes. O ocorrido aconteceu em janeiro de 2022, no Guará. Vinícius será julgado por homicídio qualificado no Tribunal do Júri do Guará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A investigação da 4ª Delegacia de Polícia (Guarâ II) revelou que Vinícius permaneceu em um bar durante a tarde e parte da noite do dia do ocorrido, consumindo álcool. Após sair do estabelecimento, por volta das 23h30, ele dirigiu em alta velocidade e colidiu com Matheus, que se atravessava como pedestre.

Vinícius saiu do local sem oferecer ajuda, sendo acompanhado por testemunhas que registraram imagens dele abandonando o automóvel e adquirindo cerveja em uma distribuidora próxima.

LEIA TAMBÉM:

Vinícius pode ser condenado a pena de reclusão entre 12 e 30 anos. O julgamento está marcado para iniciar às 8h30.

Indivíduo considerado desaparecido.

Matheus chegou a ser considerado desaparecido pelos familiares. Sem documento de identificação no dia do atropelamento, o jovem foi identificado cerca de dez dias depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia de sua morte, Matheus solicitou um serviço de transporte por aplicativo para retornar à sua residência, em Águas Claras, no final da tarde. Após entrar no veículo, seus familiares perderam contato e iniciaram buscas para determinar seu paradeiro.

Apresentando imagens da vítima.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.