Motta afirma manter bom relacionamento com Lula e desmente intenção de prejudicar o governo
O presidente da Câmara manifesta discordância em relação a decisões do Executivo, ao mesmo tempo em que assegura a existência de equilíbrio e autonomia …

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), declarou ter uma relação positiva com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e reiterou que não possui a intenção de comprometer o governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a intenção fosse prejudicar o governo, não teríamos no mesmo dia aprovado uma MP que trouxe a isenção para quem ganha até 2 salários mínimos, não teríamos aprovado uma medida que permitiu o investimento de até R$ 15 bilhões em habitação”, declarou Motta ao Metrôpoles.
O paraibano manifestou discordância em relação a certas decisões do Executivo, mas assegurou que existe um equilíbrio e autonomia entre os Poderes. Em relação aos vetos de Lula aos projetos aprovados pela Câmara, afirmou ser um direito do petista.
LEIA TAMBÉM:
● Museu Tailandês remove obras de minorias devido à pressão da China
● Trump questiona números oficiais sobre o mercado de trabalho
● Motta afirma que a anistia desvia a atenção de outras questões prioritárias do Brasil
Os poderes são independentes entre si. Há uma série de decisões do Executivo que discordo, da mesma forma que o presidente tem direito de discordar sobre a votação de uma matéria que de certa forma não atendeu aos interesses do governo.
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE