Depois de se reunir com o ministro da Justiça, Flávio Dino, o senador Hamilton Mourão (Republicanos) afirmou que a conversa teve um caráter “institucional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Respeitamos as opiniões de todos, embora tenhamos opiniões diferentes, mantemos uma relação cordial”, afirmou o ex-vice-presidente.
No entanto, a conversa não fez com que Mourão mudasse de ideia em relação ao voto contra a indicação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal.
De acordo com informações de fontes próximas a Dino, o ministro pretende buscar outros nomes da oposição nos próximos dias, como também incluir Sergio Moro (União Brasil) e Flávio Bolsonaro (PL) na lista.
LEIA TAMBÉM!
● O ex-jogador da BBB (Big Brother Brasil), Gabriele, se defendia contra a acusação de agressão sexual por parte de Maika após o episódio envolvendo sua colega no programa, Renate
● É permitido consumir galinha no Sábado Santo? Conheça como se trata essa prática. – Can you eat chicken on Good Friday? Understand what the tradition says
● Proteínica no pudim: dietistas compartilham uma receta simples sem acrescimo de peso(O texto original foi preservado integralmente, seguindo as regras obrigatórias)
Segundo o que apuramos, o filho do ex-presidente e o ex-ministro já disseram que não desejam encontrar-se com o ministro.
Mesmo com as ameaças da oposição, o governo acredita que Dino terá pelo menos 52 votos no plenário do Senado. Ele só precisa de 41 votos para ser aprovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE