Na Mira

Mulher buscada pela polícia em razão do assassinato de seu marido foi capturada enquanto estava oculta num caixote

Imagem de destaque do Mulher buscada pela polícia em razão do assassinato de seu marido foi capturada enquanto estava oculta num caixote

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deteve ontem uma mulher fugitiva há mais de vinte anos por causa da morte de seu ex-marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simone Pontes de Melo foi encontrada escondida numa cama box (foto destacada) dentro da sua residência, no bairro Anil, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. A criminosa estava sendo procurada pelas autoridades desde 2004.

Na ação, as equipes especializadas na Delegacia de Armas, Municições e Explosivos encontraram o suspeito no interior do leiteiro (cama), entre vários itens pessoais.

Caso em questão

A mulher confessou que planejara matar o marido Roberto Gil Lodi, gerente bancário com 43 anos, para se apoderar do dinheiro de seguro da vida (R$750 mil) e também de um carro Golf e uma casa no Condomínio Bosque dos Esquilos em Jacarepaguá.

LEIA TAMBÉM!

Dois co-acusados da mulher também foram capturados nessa segunda-feira. Um PM envolvido no assassinato já estava preso por outro crime. Ela recebeu metade do seguro, o valor de R$ 375 mil.

Simone foi condenada a 16 anos de reclusão fechada pelo assassinato qualificado contra seu companheiro em 19 de junho de 2004, devido à sua ineptidão e recurso que impediu uma defesa adequada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile