Mulher cai na rua para escapar de briga entre cães
27/04/2025 às 15h31

Em São Paulo, uma mulher grávida de sete meses caiu na rua ao proteger seu cão de dois cães da raça pit bull, em Santos, litoral de São Paulo, na última quinta-feira (24/4).
Câmeras de segurança capturaram o instante em que Thayna Santos caminha com o golden retriever Aslan na rua Doutor Aniz Tranjan, no bairro Castelo. Ao perceber a presença dos cães, ela se afastou para o centro da via.
A mulher avista os monstros pit e tenta se afastar com a perna. Após girar com os cães, ela cai na rua e tenta segurá-los. Um carro e alguns pedestres chegam para auxiliar.
Ela se desesperou, não sabia qual seria a reação deles para com seu cachorro e vice-versa. Não quis pagar para ver e não queria a interação. Além disso, os outros dois cães estavam soltos e sem a supervisão do tutor, que por sinal chegou depois da confusão e sequer pediu desculpas, relatou Thayna nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● A rodovia interior de São Paulo ficará interditada a partir de segunda-feira
● Interdições impactam 39 linhas de ônibus na zona norte de São Paulo
● Foi um alívio, estamos bem, afirma grávida agredida por cães na rua
A mulher, a bebê e o cachorro estão bem. Após publicar um vídeo, ela foi criticada por alguns usuários. “A ideia não é fazer um ataque a nenhuma raça específica, mas sim conscientizar as pessoas, para que tenham controle dos seus cães, principalmente se for um cão com potencial de mordida alto”, disse.
Fonte: Metrópoles