Esportes

Mulher de Ganso diz que Haaland recusou fotos com filhos de jogadores do Fluminense


Mulher de Ganso diz que Haaland recusou fotos com filhos de jogadores do Fluminense
(Foto Reprodução da Internet)

Hoje, a esposa do jogador Paulo Henrique Ganso compartilhou nas redes sociais um vídeo em que o atacante Haaland, do Manchester City, recusa-se a tirar foto com os filhos dos jogadores do Fluminense em um shopping em Jeddah, na Arábia Saudita.

“Foi terrível! Henrico ficou muito chocado! Ele era fã! Agora não quer nem mencionar o nome… Havia apenas 6 crianças e ele não pôde se aproximar. Nem deu um tchau de longe. Agiu como se as crianças não existissem”, comentou Giovana Costi.

Em outro comentário, ela disse que as crianças ficaram muito tristes. Ela se perguntou qual era a chance de encontrarem um ídolo assim na rua, já que no momento não tinha ninguém lá. Ela comentou também que não levaria mais que 5 segundos para encontrá-lo. Mas enfim, mesmo na dor, sempre se aprende algo, e com certeza essas crianças tirarão algo de bom deste dia.

Karina Xavier, esposa de Samuel Xavier também relatou que as crianças foram ignoradas: “Ainda não superei o Haaland não ter dado um oi para as crianças que são super fãs dele, ele nem olhou para eles”.

Rivalidade

Nesta quarta-feira, o jornal inglês “The Telegraph” chamou o time do Fluminense, adversário do Manchester City na final do Mundial de Clubes da FIFA, de “time de aposentados”.

A partida entre Manchester City e Fluminense será na sexta-feira (22), às 15h, no Estádio Cidade dos Esportes Rei Abdullah. Você poderá assistir ao jogo na Cazé TV e na Globo.


🔥 Recomendado para voçê 🔥