Famosos

Mulher de Pedro Henrique fala sobre morte do cantor: “Cadê você?”


Mulher de Pedro Henrique fala sobre morte do cantor: “Cadê você?”
(Foto Reprodução da Internet)

Nesta sexta-feira de manhã (15), Suillan Barreto, esposa do cantor gospel Pedro Henrique, que faleceu na última quarta-feira à noite (13), durante um show em Feira de Santana, Bahia, falou pela primeira vez publicamente sobre a morte do marido.

No seu Instagram, a maquiadora se despediu do músico, expressando seu amor por ele. Ela compartilhou um vídeo de Pedro pela últimas vezes em que o viu tocando, e sente falta dele para ajudá-la a encontrar palavras ao escrever.

“Onde você está? Oh, meu amor, eu te amo muito e sempre disse que amo mais. Onde você está? Onde você está?”, desabafou em seguida.

“Queria poder ficar ao seu lado agora para perturbar, tomar café da manhã juntos, mesmo sabendo que você não vai comer, só para poder perturbar. Queria te acordar, mesmo sabendo que você não iria se levantar. É só isso que eu queria esta manhã”, concluiu.

A morte de Pedro Henrique

O cantor gospel Pedro Henrique faleceu na noite de quarta-feira (13) enquanto se apresentava em Feira de Santana, Bahia. Ele teve um mal súbito durante o show, que ocorria em um evento particular.

Os médicos suspeitam que o músico tenha sofrido um infarto, mas o laudo com a causa oficial do óbito ainda não foi disponibilizado aos familiares.


🔥 Recomendado para voçê 🔥