Gisele Heloísa Alves da Silva, cuja localização foi comunicada às autoridades na terça-feira (6), foi encontrada no último sábado (10), transportada em um caminhão na rodovia BR-153, próximo a Itumbiara (GO).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desaparecimento foi comunicado à Polícia Militar e à Polícia Civil de Goianira na manhã de terça-feira. Relatos apontavam que o veículo de Gisele apresentou uma falha mecânica e, posteriormente, ela utilizou um carro de aplicativo para sumir.
Imediatamente foi formada uma equipe conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. Nas investigações e buscas preliminares, as autoridades concluíram que Gisele estava viva e não existia nenhuma situação que ameaçasse sua integridade física. Contudo, segundo a delegada Carla de Bem, era necessário responder à sociedade e, sobretudo, à família.
LEIA TAMBÉM!
As informações levantadas apontavam que Gisele havia deixado Goiás e ido para Santos, litoral de São Paulo. No sábado, as equipes conseguiram descobrir o paradeiro e localizaram Gisele retornando novamente a Goiás, na rodovia BR-153, próximo a Itumbiara.
Diante da informação de que ela estaria em um caminhão, a Polícia Militar de Itumbiara solicitou apoio. Realizou-se um bloqueio policial na BR-153, com buscas em vários veículos e abordagem de motoristas.
Gisele foi encontrada dentro de um caminhão, na boleia, acompanhada do motorista. Ela relatou que estava retornando para Goiânia, apesar da Polícia Civil indicar que o destino era Palmas, no Tocantins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia confirmou que Gisele foi encontrada segura, após os dias de desaparecimento. As autoridades não divulgaram o motivo do sumiço.
Fonte: CNN Brasil