Mulher detida sob suspeita de usar hormônio e subtrair dinheiro de visitantes britânicos em Copacabana
A investigação da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) aponta que a mulher teria adicionado uma substância que induzia ao sono na bebida dos tu…

Uma mulher foi presa preventivamente na segunda-feira (18) sob a acusação de dopar e roubar dois turistas ingleses em Copacabana, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu em 29 de julho, quando as vítimas, pai e filho, foram abordadas por ela em um quiosque na orla. Segundo a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), a suspeita colocou uma substância nociva na bebida dos turistas. Após os dopar, ela os levou para o apartamento onde estavam hospedados, e ali, com a ajuda de um cúmplice, roubou dinheiro, celulares, um notebook, cartões de crédito e outros bens. A prisão foi efetuada por policiais da Deat. A mulher possui antecedentes criminais por roubo e furto. As autoridades prosseguem com as investigações para identificar e prender o segundo envolvido no crime.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

STF analisa recurso de Moro contra acusações de calúnia a Gilmar Mendes

Brasil busca comércio exterior para diminuir desigualdade de gênero, afirma Apex

IBGE: Crescimento da indústria brasileira atinge 0,8% em agosto
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)