Mulher é atropelada e fatalmente ferida após ser arrastada por 30 metros

Jacqueline da Silva Gama, de 41 anos, foi atropelada no Parque São Paulo, em Araraquara. O motorista sofreu agressão após o incidente.

04/05/2025 14h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Em Araraquara, São Paulo, uma mulher de 41 anos, Jaqueline da Silva Gama, faleceu após ser atropelada e arrastada por 30 metros na madrugada deste sábado (3/5).

O motorista, um homem de 23 anos, perdeu a direção do automóvel. Uma parente da vítima relatou à Metrópoles que ele sofreu agressão por pessoas presentes no local. Foi levado à UPA pelos policiais militares.

A Polícia Militar informou que o automóvel possuía a documentação regularizada e o motorista não demonstrava sinais de intoxicação.

O atropelamento:

Jacqueline era mãe de quatro filhos. O funeral ocorreu na manhã deste domingo (4/5) na Funerária Bom Jesus, no centro de Araraquara.

LEIA TAMBÉM:

A Secretaria de Segurança Pública classificou o ocorrido como homicídio culposo por direção de veículo automotor e lesão corporal.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.