Bianca Duarte Franco, de 24 anos, que exercia o cargo de “gerente de Recursos Humanos” no Comando Vermelho (CV) no Pará, foi presa na sexta-feira (2/5) em Cabo Frio (RJ).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, em operação conjunta com a Polícia Civil do Pará, informou que a mulher foi presa com outras duas jovens. Também foram presas em flagrante Layane Tharlita Santos Santana e Kalita Eduarda Ataíde, ambas de origem paraense e brasiliense, respectivamente, acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
A mulher, também conhecida como “Anya”, já havia tido seu rosto exposto em jornais após publicar um vídeo em que aparecia exibindo um fuzil em um baile funk no Complexo da Penha, Zona Oeste do Rio.
LEIA TAMBÉM!
● A Polícia Federal investiga organização criminosa que utilizava indivíduos transgênero para transportar drogas para a Europa
● Taxista auxilia em assalto que invade mais de 50 residências no Rio
● Polícia investiga óbito de recém-nascido de nove meses após administração de medicamento por via intravenosa
Bianca é considerada responsável pelo cadastro de todos os membros do Comando Vermelho no Pará. Dentro da facção, ela exerce um cargo anáao de diretora de Recursos Humanos em uma empresa.
A mulher foi detida sob suspeita de fazer parte de uma organização criminosa e de envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Nas últimas duas semanas, com a ocorrência da Operação Parabellum, 35 criminosos ligados a organizações criminosas foram localizados e detidos em diversos estados do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles