Mulher falecida após afogamento em rio durante pescaria
O indivíduo estava desaparecido desde sexta-feira (18/4), após ter caído em um rio durante uma atividade de pesca com seu marido. O homem morreu após tentar realizar o resgate.

A esposa de João dos Santos Vieira, encontrada morta após tentar salvar sua companheira, foi descoberta pelos bombeiros na terça-feira (22/4). Ela estava desaparecida desde sexta-feira (18/4), após ter caído no Rio Mogi-Guaçu, durante uma pescaria em Pontal, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia suspeita que a mulher, Júlia Gomes da Silva, de 59 anos, desmaiou e caiu no rio, e o homem pulou na água para tentar salvá-la. O casal está desaparecido desde sexta-feira (18/4).
A Polícia Militar foi acionada ao local após uma denúncia sobre um carro abandonado às margens do rio. No automóvel, foram localizados diversos equipamentos de pesca.
LEIA TAMBÉM:
● Áreas de Guarujá e Santos serão inundadas pelo mar até 2050, aponta estudo
● Em caso de texto vazio, retorna apenas um espaço em branco
● Grupo realiza ataques a pessoas vulneráveis na internet
Os bombeiros também estiveram presentes no local e, no dia seguinte ao incidente, encontraram João dos Santos, o marido de 70 anos, já falecido. A esposa permanecia desaparecida até a tarde da terça-feira.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou à Metrópoles que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Pontal. As investigações seguem em andamento para apurar os detalhes do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles