A esposa de João dos Santos Vieira, encontrada morta após tentar salvar sua companheira, foi descoberta pelos bombeiros na terça-feira (22/4). Ela estava desaparecida desde sexta-feira (18/4), após ter caído no Rio Mogi-Guaçu, durante uma pescaria em Pontal, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia suspeita que a mulher, Júlia Gomes da Silva, de 59 anos, desmaiou e caiu no rio, e o homem pulou na água para tentar salvá-la. O casal está desaparecido desde sexta-feira (18/4).
A Polícia Militar foi acionada ao local após uma denúncia sobre um carro abandonado às margens do rio. No automóvel, foram localizados diversos equipamentos de pesca.
LEIA TAMBÉM!
Os bombeiros também estiveram presentes no local e, no dia seguinte ao incidente, encontraram João dos Santos, o marido de 70 anos, já falecido. A esposa permanecia desaparecida até a tarde da terça-feira.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou à Metrópoles que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Pontal. As investigações seguem em andamento para apurar os detalhes do ocorrido.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE