Jordânia Pereira Barbosa, suspeita de ter envenenado o ovo de Páscoa que ceifou a vida de duas crianças em Imperatriz (MA), tentou matar a mãe das crianças no local de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Civil, Jordélia, antes de enviar o chocolate envenenado à família, foi ao local de trabalho de Miriam Lima, que era o alvo do envenenamento, e tentou realizar uma degustação de chocolates para os operadores de caixa no local.
O gerente da loja não autorizou a degustação e Jordélia então resolveu envenenar o ovo de Páscoa para enviar à família de Mirian em seguida. A suspeita foi presa pela Polícia Civil (PC-MA) e encontra-se sob custódia da Justiça.
LEIA TAMBÉM!
Mirian relatou ter sido informada pelas colegas de trabalho que elas chegaram a realizar a degustação. Ela afirmou ter observado a situação, mas não participou. “Eu não imaginava que ela seria capaz de tanto”, declarou Mirian em entrevista ao Fantástico.
Jordânia, de 35 anos, é ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira. A principal linha de investigação da polícia é a motivação por ciúmes e vingança, em virtude do relacionamento anterior dela com o atual companheiro de Mirian Lira.
Na segunda tentativa de envenenamento, a caixa de ovos de Páscoa contendo veneno ingerida pela família de Mirian. Inicialmente, a mãe e a filha foram hospitalizadas, e o filho mais novo faleceu após a ingestão. Posteriormente, a menina de 13 anos também veio a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jordânia foi acusada de duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, permanecendo presa no presídio feminino da capital.
Sob a supervisão de Pedro Osorio.
Fonte: CNN Brasil